Visita ao parque!

Finalmente criamos coragem o fomos conhecer o parque que fica aqui pertinho de casa.
Ele se chama Lake Park.
Tinha muita gente por lá aproveitando o final de semana ensolarado para fazer um churrasquinho, pegar uma corzinha na prainha artificial, andar de pedalinho, bicicleta, pescar, levar as crianças para se divertir nos brinquedos e também muita gente (como eu e Pedro!) que apenas caminhavam para conhecer.
Como nós Brasileiros, Americanos adoram fazer um churrasquinho, em todos os parque que visitei sempre encontrei vários quiosque com churrasqueira.

........abrindo um parênteses gigantescos!!!!!!
De maneira alguma quiz comparar nosso DELICIOSO E SULULENTO churrasco, de CARNE DE VERDADE!!!!!, com os hamburgues e salsichas do BBQ Americano.....LOL!!!

Neste parque é possível fazer festa de aniversários ou confraternização de emprezas, pois também existem grandes quiosque e churrasqueira para este tipo de evento.
Adoramos o parque mas como estava realmente muito quente ficamos lá somente por 1 horinha, voltamos para casa para nos refrescar na piscina.
Ficamos de voltar um dia pra fazer um churrasquinho, claro que com roupas de banho pra driblar o calor!
Estamos ainda na primavera e o calor já está de matar. Fico imaginado no verão.
O que será de mim ??? rsrsr


1 comments:

Juju disse...

Nossa que lugar incrível! Deve ser uma delícia passear aí!

Nem me fale em churrasquinho que to morrendo de fome aqui heehuehue

Quanto as minhas unhas, xiiii.. Rui tudo de novo, não tem jeito... Começa a quebrar e eu me revolto! hehehe

Bjãoo