Mais um Valentine's Day!!!!

Dia 14 de Fevereiro!!!! Impossível ,por aqui, este dia passar desapercebido, mesmo porque as propagandas, decorações e idéias de presentes estão por todo lugar, com mais de um mês de antecedência. A idéia é gastar e gastar. Por aqui se presenteam não somente seu amado, mas a família, amigos e colegas de trabalhos. Até mesmo os professores oferecem a seus alunos algum brinde, como Donuts e doces.
Este ano meu presente foi totalmente surpresa, por incrível que pareça o Pedro conseguiu guardar secredo. Ele definitivamente não é bom nisso. Conseguiu guardar secrego mas não até o dia, então meu presente foi antecipado quase uma semana.
Ganhei um tenis, estava precisando mesmo, adorei a cor e o modelo.



Eu estava procurando um presente diferente para ele já fazia um tempão e pesquizando na internet achei algumas idéias interessantes, juntei todas em uma e o resultado ficou muito legal!
Confeccionei 4 cartões e duas fronhas, fronhas????? Isso mesmo, customizei duas fronhas com desenho e um trechinho de uma música bem propícia. Após tudo pronto escondí-os pela casa e fiz ela procurar com a brincadeira do Tá quente, Tá frio. Ele ficou surpreso e muito feliz e eu mais ainda.
Depois de presentes achados fomos almoçar fora, que perdição, fomos no The Cheesecake Factory, uma casa super famosa originalmente de Beverly Hills que vende todos os sabores de Cheesecake imagináveis e também pratos deliciosos. Essa vale a pena conhecer, recomendo!!!!
Olhem só o resultado das minhas "obras de arte":

A fronha do Pedro!

A minha!

Juntas!

Os cartões!




The Cheesecake Factory
A Belated Happy Valentine's Day To All!!!!!!!

0 comments: