Regime

Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer regime. Estou esperimentando o programa de substituição de refeições por shake. Comprei o Herbalife sabor Cookies'n Cream e junto com ele, vitaminas, um acelerador do metabolismo e um chá diurético e energizante.

Com ele você substitui 2 refeições, eu escolhi o café da manhã e o jantar.
Fazem exatamente uma semana que começei e já obtive resultados, foram-se 8 libras ou 3 kg.
Aqui como tudo é medido em libras e não em Kg é extremamente desagradável (quase assustador!!) você subir na balança e ver algo parecido com 170!!!
Desta vez não estou preocupada em emagrecer rápido, o meu interesse agora é que este emagrecimento seja gradativo, como aprendi a muito tempo atrás tudo que se perde rápido ganha-se rápido também.
Esta semana emagreci bem, pois a primeira semana é sempre mais fácil mas minha meta é emagrecer pelo menos 1 kg por semana. Assim evito tantos traumas e restrições que me fizeram sempre abandonar os regimes ao longo da jornada.
Também estou investindo em uma alimentação mais saudável para o corpo e bonita aos olhos, porque como dizem por aí eu também COMO COM OS OLHOS!!!!
Torçam por mim!!!!

1 comments:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.