Game Day!!!!!

Dia de futebol americano é dia de fazer Tailgate. Today is Game Day, let’s go to Tailgate!!! ( Hoje é dia de jogo, vamos para o Tailgate!!!).
Ok, até aí tudo bem.......mas o que significa Tailgate?
Tail quer dizer “rabo”. Gate quer dizer “portão”. Tailgate, portão do rabo, é a porta da caçamba de uma caminhonete. Fazer Tailgate, resumidamente, significa abaixar a porta da caçamba, usar esta porta como mesinha, armar umas cadeiras e churrasqueira na lateral e chamar os amigos.
Tudo isso, é claro, regado a muita cerveja e comida, principalmente hamburgues, hot dog, saladas de repolho e batata…….
Também tem os jogos tradicionais de Tailgate que são os Ladder golf, Cornhole entre outros.
O Tailgate é realizado antes e durante o jogo e ocorre geralmente nos estacionamentos próximos dos estádios e aqui também é liberado fazer no campus da universidade.
No Estado da Georgia não se pode beber cerveja na rua, somente em dia de jogo, próximo ao seu Tailgate, se você se afastar um pouco é capaz de levar uma multa por “open container” ( garrafa aberta).
Nós fomos no Tailgate do jogo Bulldogs Georgia X Tennesse, não montamos nenhuma barraca e nem tínhamos ingresso para o jogo, fomos para encontrar uns amigos, ver a bagunça e assistir ao jogo no Georgia Theater o que é bastante comum de se fazer também!
Acho que nem preciso falar que o mascote do time é um bulldog, claro!!!! E a cor do time é vermelho e preto!

GOOOOOOOOO DOGS!!!!!!!!!!

ou ao melhor estilo caipira daqui...

GOOOOOOOOOOOO DAWGS!!!!!!! WUFF WUFF WUFF


Vou postar umas fotinhos da minha maquina e da Lara, que aliás ficaram bem melhores....acho que a minha esta chegando ao fim....rsrsr




(pessoal do Tennesse jogando Ladder Golf)

0 comments: