Fall foliage!!! O colorido do outono...

Realmente o colorido do outono daqui é muito lindo! Pra quem não era acostumada a ver esse espetáculo fico sempre procurando a árvore mais bonita. Ás vezes acho que são as vermelhas, noutras as amarelas e tem também as alaranjadas. Mas uma coisa é certa..... quando todas estão juntas formando aquelas paisagens típicas de cartões postáis.... isso é de perder o fôlego!!!! rsrsr

Hoje conversando com minha mãe pelo fone fui andando pelo quintal e ví uns 4 esquilos procurando comidinhas, achei que conseguiria tirar fotos deles, corri para pegar a câmera, mas na volta acho que estava tão empolgada - finalmente ia tirar fotos bem de perto para mostrar ao Enzo - que acabei assustando-os.
Aproveite e tirei algumas fotos das árvores daqui de casa mesmo!
A última foto é de uma árvore aqui dos fundos, essa é umas das frutinhas favoritas dos esquilinhos..... e como ainda o frio não chegou pra ficar, ele ainda está no vai e vem... rsrsr, as árvores ainda estão coalhadas de frutinhas.
Detalhe à parte, minha meia de sapinho também é linda e faz o maior sucesso!!!! hahaha







0 comments: