A mudança - parte II

Como sempre estou MUITO atrasada!!! Mas aos poucos coloco tudo em dia!!!
Acabamos de carregar o caminhão umas 3 horas da tarde, só então fomos comer alguma coisa, verdes de fome!!!
Resolvemos sair a tardinha, menos movimento nas estradas, menos sol e tb só poderíamos chegar no apartamento novo a partir das 8 horas da manhão do dia seguinte (23/12).
Tivemos tempo, então, de tirar uma soneca e falar tchau para o Sid, que foi um anjo ajudando-nos a engatar o carro atrás do caminhao.
Acabamos saindo umas 10 horas da noite.
Como o Pedro nunca tinha dirigido caminhão e ainda mais puchando um carro, as 2 primeiras horas foram bem lentas!!! Também eram de estrada simples e com várias curvinhas chatas, piorando mais a situação!!!
O complicado mesmo foi pra mim...... uma súbita dor de barriga, daquelas!!!! Sem posto pra parar e não podendo parar no pequeno acostamento, em desnível, devido ao caminhão e ao carro atrás.
Por um triz não acontesse uma catástrofe!!! Mas fui salva a tempo!!!!! rsrrsr
Não que conseguimos parar, foi alarme falso!!!! Apenas uma forte cólica, por alguns minutinhos!!!! rsrsr
Pedro dirigiu até as 5 da manhã e paramos para dormir numa Rest Area da Flórida (área de descanso para carros e caminhões) que são bem mais organizadas e seguras do que as da Georgia.
Seguimos viagem as 8 horas da manhã e chegamso em Fort Myers, Fl as 12:30 H.
Pedro dirigiu o tempo todo, bem mais confiante que no começo!!!!
Ele mereceu parabéns!!!!!!
Acreditem, arrumamos quase tudo neste primeiro dia!!!! O Pedro descarregava as coisas leves do caminhão e eu já ia arrumando tudo!!!
Tínhamos pressa pois o Natal já era no outro dia e tínhamos que comemorar com a casa em ordem e também com uma pequena ceia.
Fotos do Natal e da casa nova no próximo post!!! Aguardem!!!







(Florida Rest Area)

0 comments: