Road Trip - Orlando

A viagem para Flórida não parou em Fort Myers, ela se estendeu até Orlando.
Por lá passamos o Thanksgiving e conhecemos alguns Brasileiros que fixaram raízes e suas histórias. Tivemos a confirmação de que o começo de vida por aqui não é fácil, mas depois TUDO fica perfeitamente bem!
O jantar de Thanksgiving foi um mix de comida Brasileira, Americana e Australiana. Da parte Brasileira teve a nossa tradicional farofa e o feijão preto, da Americana não poderia faltar o perú e a salada de batatas e da parte Australiana pernil de cordeiro, este feito por um autêntico australiano. Tudo estava delicioso, mas o cordeiro para meu paladar estava um pouco doce demais!
As sobremesas foram tipicamente Brasileiras, Pudim de Leite Condensado, Mousse de Maracujá e Doce de Leite.
Na volta da festa passamos em frente das lojas Best Buy e Circuit City para ver se havia fila formada, pois sempre um dia após o Thanksgiving tem a Black Friday, onde as lojas oferecem descontos surpreendentes para determinada mercadoria, essas lojas eram de eletrônicos em geral, itens que são mais procurados na Black Friday.
Tentamos então registrar com nossa máquina, as 2 horas da manhã a pequena fila que já havia se formado, isso que as lojas só abririam suas portas as 5h. A filmagem não ficou muito boa, mas dá para ter uma bela noção dessa insanidade! rsrsr
Fiquei tentando imaginar a euforia daquele povo todo quando as portas são abertas!

0 comments: