Road Trip - O Aluguel

Nossa viagem pra Flórida terminou no sábado a noite quando chegamos em Athens-G.A, exaustos!
Mas vamos voltar para segunda-feira, dia 24, quando alugamos um carro na Enterprise por $180, não quizemos ir com nosso carro para uma viagem longa dessas. Foram 7 dias de aluguel, um tanque cheio e milhagem livre.
O único porem é que o carro só estava em meu nome, na minha faixa etária é bem mais barato. Mas mesmo assim o Pedro dirigiu!!! rs
Conseguimos sair de Athens ao meio dia e nossa viagem começou com uma parada no MC'Donalds para o almoço, após isso só parávamos para utilizar o banheiro e se a fome pintasse comíamos uns beliscos que levei.
Chegamos em Fort Myers, Fl as 9:45 da noite e fomos direto para o hotel guardar as malas e procurar algum lugar para comer. Demos uma olhadinha na cidade, a parte da ilha é uma gracinha, parece ter um centrinho bem animado, e depois voltamos ao hotel.
Nossa terça-feira não foi nada proveitosa, em se falando em aluguel de apartamento, pois na faculdade do Pedro tudo foi resolvido.
Tudo em Fort Myers fica muito distante, então perdíamos muito tempo no trânsito. A gente possuia os endereços dos apartamentos que gostaríamos de visitar, mas não tínhamos um roteiro, um percurso a seguir, somente o GPS para nos levar, parecia que dávamos voltas e mais voltas na cidade e na verdade era isso que estava acontecendo.
Voltei pro hotel frustada, não tinha achado nada que me agradasse!
Tive a idéia de comprar um mapa da cidade e enfim fazer um percurso com os endereços que tínhamos.
Saímos do hotel as 9 horas da manhã, tínhamos exatamente 12 condomínios para visitar. Foi o dia inteiro assim, acabamos visitando uns 15 apartamentos, pois no caminho, se a gente avistasse algum logo parávamos para ver.
Fomos almoçar no final de tudo, eram 3:00 horas da tarde, com as mãos cheias de folders de apartamentos e preços.
Sentados em uma mesa de praça de alimentação escolhemos o nosso novo apartamento. Ele fica entre a faculdade do Pedro e a praia.
Ligamos para a corretora e não conseguimos falar com ninguém, também, véspera de Thanksgiving tudo fecha mais cedo, igual a Véspera de Natal e Ano Novo no Brasil. Resolvemos insistir e ir até lá novamente. Por sorte encontramos a Ângela, a corretora, uma latina muito simpática que também falava um pouco de Português.
Fizemos a application e reservamos a menor unidade de 1 quarto, pois eles tinham duas plantas para apartamento de 1 quarto. Pagamos para isso $150. Marcamos nossa mudança para o dia 22 de Dezembro.
Conseguimos, aos últimos minutos do segundo tempo, resolver o principal propósito dessa viagem. O Aluguel!!!!!!
Se vocês entrarem no site abaixo e clicarem em Virtual Tour - Unit A, poderão ver o apartamento.
http://www.acggdevelopment.com/acgg/mystic_garden/index.html

0 comments: