CRIS!!!

Todos os dias eu e o Pedro entravamos nos nossos e-mail a espera de um sinal de vida da CRIS, chegamos a comentar que ela nao gostava da gente!!!!!! rsrsrsrs
Mas ontem vimos que nao era nada do que pensavamos, ela gosta e bastante!!!!!!!
CRIS na verdade e a abreviacao de Case Status Information for Receipt Number da "The U.S. Citizenship and Immigration Services", isto e, da Imigracao!!!!!
Recebemos a resposta de nossa aplicacao para mudar meu visto de F1 para F2.

Current Status: Approval notice sent. = APROVADA!!!!!!!!!!!!!!!

Agora meu visto e de acompanhante, enquanto o Pedro estiver estudando por aqui eu nao preciso me preocupar!!!!!

Apos esta otima resposta, que coincidiu com nosso aniversario de 1 ano e 1/2 fomos na igreja ver o curso de ingles que e dado para Imigrantes pelos professores da Universidade da Georgia e o melhor, este curso e gratis!!!!!!!!!!!!!
Ele tera inicio em janeiro de 2008, nao vejo a hora!!!!!!!!

Por hoje e so.....vou me arrumar pois vamos para o Parque jogar frisbee!!!
Beijos a todos!!!!!!!!!!

0 comments: