Compras de Natal!!!!

E realmente incrivel o que acontece por aqui na epoca do Natal.
Estou me referindo aos precos!!!!!!
Acreditem..........eles ABAIXAM!!!!!
Tudo entra em promocao para a estimular o lado consumista do americano. Tambem nao e para menos, tem coisas que chegam a ter 70% de desconto!!!!!
Imagine eu andando nos shoppings!!!!! Gostaria de comprar TUDO!!!!!! rsrsrsr
Ah....e quando voce compra um presente ainda ganha brindes!!!!!
Ontem, por exemplo, ganhei um pijama LINDO da Victoria's Secret, nao foi nada caro e ainda veio com um perfume de bolso muito bonito e 5 fragancias dentro de uma caixa que que virara um lindo porta joias. Veio tambem um Cd, tudo bem que e das Spice Girls...... fazer o que???? Como diz o ditado "De graca ate injecao na testa" . rsrsrsrr
Ja dormi com ele a noite passada, pois aqui o frio esta cada vez pior, segunda-feira estava -1C mas a sensacao termica era de -4C. Hoje ainda sao 3:27h, esta o maior sol la fora e ja estamos com 9C com sensacao de 7C. Isso nao e boa coisa!!!! Com certeza hoje tambem chegaremos abaixo de ZERO!!!!
Com este frio todo nao estamos fazendo quase nada, nao da animo pra sair de casa!!!! Muita roupa pra colocar e depois chegar nos lugares com calefacao e ter que tirar tudo!!!! rsrsrrs So de pensar me deu preguica.
Estou parecendo um personagem da novela das 6 ai do Brasil o "Cebiades". rsrsrr
Acreditem.....acompanho esta novela pela internet, assinamos a globomediacenter, entao podemos assistir todas as novelas, fantastico, jornais..... mas sempre com um dia de atraso do brasil. A novela que vou assistir hoje passou ontem!!!!!

0 comments: