Voltei!!!!

Este final de semana foi muito divertido......
Nao, nao fui ao game. Eu sei que prometi fotos, mas fui chamada para trabalhar bem no sabado, ai nao posso recusar!!!!!
Estava morrendo de medo de nao dar conta, ia trabalhar com uma americana e um......armenio???? rsrrsr
Imaginem ele falando ingles, que sotaque.....
Ele me contou que AMA futebol e que joga todos os sabados!!! Tambem me contou que foi pra Italia e deu de cara com Kaka e e claro que tirou fotos, tem uma foto gigantesca dele na sala de visitas!!!! rsrsr
Bom, ja deu pra perceber que me sai muito bem....
Ainda no sabado.... fiz minha primeira visita a um hospital!!!!! Pedro estava com um febrao de 39 C. Na verdade nao sei bem se era um hospital, nao tinha cheiro de hospital, nao tinha apecto de hospital, nao parecia ter doentes, somente se escutava um ou outro chorinho de crianca, nao tinha barulho!!! Nem as portas faziam barulhos, eles se abriam automaticamente!!!!
O atendimento tambem e muito diferente!!!!
Voce tem a sensacao que vai ser internado, pois fica em um quarto deitado na cama com aquela roupinha de doente com abertura nas costas!!!!!
Como eu queria estar com a maquina pra tirar foto do Pedro, ele ficou engrassadissimo!!!
O primeiro atendimento e feito por enfermeiras, elas fazem todas as perguntas sobre seu problema, colhem os exames necessarios e saem. O medico so aparece no final, fazendo mais algumas perguntinhas, mais alguns exames simples e dando o diagnostico.
O legal e que eles dao impresso todas as recomedacoes necessarias para voce melhorar e tambem um pequeno texto falando de sua doenca! Como no caso do Pedro era gripe, falava do virus da gripe, do inverno, dos medicamentos paleativos!!!!!
Achei interessante, muito instrutivo!!!!

0 comments: