Oi!!!!!!

Oi familia!!! Oi amigos!!!!!
Fiquei muito feliz que tenham gostado do blog. Agora eu posso mostrar tudo por aqui....
Vou mostrar minha cidade, minha casa, os jogos.......
Estou com muita saudades de todos e essa foi uma maneira de me sentir mais perto de voces!!!!
Nao tenham receios de fazerem post no "comentario" e tambem de darem dicas......sou marinheira de primeira viagem!!!!!
Escrever um "diario" aberto e um pouquinho mais dificil do que pensava!!!!
Minha ido ao Brasil esta programada para as ferias de verao de 2008, acho que ficarei de abril a julho!!!!! Bastante tempo para ver todos e matar um pouquinho a saudades, da comida tambem......que delicia!!!!!! rsrsr
Quanto a mim ainda estou estudando ingles na Kaplan, estou indo muito bem.....mas pra falar sou um pouco devagar, demoro para construir uma frase....estou na fase de pensar em portugues e falar em ingles. Minha cabecinha esta em conflito!!!!!! rsrsr
Mas consigo me virar muiiitoooooo bem !!!!!
Aqui ainda sao 12:44 pm, entao no Brasil 3:44 pm, estamos com 3 horas a menos!!!!
Hoje estou com fome de comida brasileira.....entao fui para o fogao!!!!
Estou fazendo arroz e frango a passarinho!!!!! rsrsrsr
Engordei bastante por aqui.......entao resolvi fazer uma comidinha mais saudavel em casa...tudo bem, hoje nao e tao saudavel!!!!!! rsrs
Fazemos uma compra do mes no Walmart e eu e o Pedro colocamos a mao na massa!!!!
Ao contrario do Brasil as frutas e legumes aqui sao bem caras, pago por cada tomate uns 80 cents pode????? A carne tambem nao e tao baratinha nao, so a carne moida!!!!! O que e mais barato e o frango.
Quando sentimos falta de algum ingrediente brasileiro temos que ir ate Marietta, uma cidade vizinha de Atlanta, la tem uma comunidade brasileira bem grande, la temos mercadinhos, padaria, cabeleireiro, manicure, churrascaria!!!! Uma maravilha pra nos!!!!
Em falar em manicure.......em outro momento conto como foi fazer a mao por aqui, a aventura!!!!rsrsr
Bom, estou sentindo o cheirinho de meu arroz, hummmmm...................estao sentido???? rsrsr
Beijos a todos!!!!!!

1 comments:

Pedro disse...

Podem apostar que o arroz e o frango a passarinho estavam uma delicia. A Fe e uma cozinheira de primeira.